Frete grátis Sul e Sudeste Compras a partir de R$ 300|Seja parceiro
Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra
Meu carrinho

Termos e Condições de Compra e Venda

Termos e Condições de Compra e Venda de Henrique Modenesi do Couto, com sede na Rua José Maria Araújo, 125, Jardim Boa Vista, CEP 13456-001, Santa Bárbara d’Oeste, SP, denominada simplesmente “Novva Solutions”, e, de outro lado, o cliente da Novva Solutions, qualificado no momento da compra dos produtos da Novva Solutions, denominado simplesmente “Cliente”.

Considerando que a Novva Solutions realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Novva Solutions (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do Cliente da Novva Solutions.

Ao navegar ou efetuar transações neste site você concorda plenamente com estes termos.

Confidencialidade

E de responsabilidade da Novva Solutions a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é monitorada constantemente.

Serviço de Atendimento ao Cliente

O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de WhatsApp ou e-mail. Os dias e horários de atendimento são: segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas (exceto feriados).

Para entrar em contato, acesse a página exclusiva de contato. O link para a página de contato está presente no rodapé do site.

Conta no site

Na página da sua conta é possível acompanhar seus pedidos, alterar seus dados cadastrais e sua senha.

  1. A criação da conta é gratuita e pode ser feita por a qualquer momento pelo Cliente.
  2. Para acessar a sua conta, é necessário entrar com seu nome de usuário e sua senha.
    1. Em caso de senha perdida, solicite a recuperação clicando no link “Perdeu sua senha?” (ou similar) constante na página de login. Você receberá um link para criar uma nova senha no e-mail cadastrado em sua conta.

Comprar produtos

Siga os passos a seguir para efetuar sua compra:

1. Navegue entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2.Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link Finalizar compra para concluir sua compra.

3. Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não seja cadastrado em nossa loja, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4. Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios e outras transportadoras. As opções de transportadora para cada tipo de produto serão apresentadas no seu carrinho de compras. Escolha a opção que melhor atende às suas necessidades.

5. Agora basta escolher a forma de pagamento.

6. Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra.

Condições gerais de compra:

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados. A inclusão de um produto no carrinho não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e confirmação do pagamento. A inclusão de um produto no carrinho não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na finalização da compra.

Faturamento

O faturamento do pedido será feito para os dados de cobrança informados pelo Cliente.

Pagamento

As formas de pagamento disponíveis são as apresentadas na página de finalização do pedido. Aceitamos cartões de crédito, boleto bancário e transferência eletrônica. Para parcelamento, consulte as taxas exibidas durante a finalização do pedido.

Envio do pedido

Todos os pedidos serão enviados após a confirmação do pagamento.

Política de entrega

As formas de entrega que oferecemos são Correios e outras Transportadoras. As opções de entrega para cada tipo de produto serão apresentadas no seu carrinho de compras. Escolha a opção que melhor atende às suas necessidades.

Resumo:

  • Prazos válidos somente a partir da aprovação do pagamento.
  • O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e é de responsabilidade dos Correios ou Transportadora escolhida pelo cliente na hora da compra.
  • Assim que seu pedido for enviado, você será informado por e-mail do código para rastrear seu pedido.

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados e/ou em horários diferentes dos informados nestes Termos.

1. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado (dependendo da transportadora poderão ser feitos menos ou mais tentativas de entrega, consulte na hora da compra), em dias alternados, com intervalo de até 72h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Novva Solutions.

2. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

3. Prazos válidos somente a partir da aprovação do pagamento. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do Produto. No momento do envio do Produto à transportadora, o sistema da Novva Solutions envia, automaticamente, um e-mail para o Cliente, contendo a informação para rastreio do produto.

4. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

5. A Novva Solutions não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar Produto por janela); abrir a embalagem do Produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

6. A Novva Solutions não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

Direito de arrependimento

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do Produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o Produto deverá ser devolvido à Novva Solutions no estado em que foi entregue, sem indícios de uso, acompanhado do manual e todos os seus itens inclusos, do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com quantidade igual à comprada.

Análise sobre vendas

Todas as vendas são sujeitas a análise e confirmação de dados. Em caso de recusa da venda pela Novva Solutions, o pedido será cancelado e o pagamento, caso tenha sido feito, será reembolsado ao comprador.

Troca e Devolução

A Novva Solutions é uma empresa comprometida com a satisfação de seus clientes e segue uma política de trocas e devoluções amparada no Código de Defesa do Consumidor.

1. Condições gerais: A solicitação de troca deverá ser comunicada através no nosso email sac@novvasolutions.com.br em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento.

2. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser expressamente comunicadas através do email

3. Orientamos nossos clientes que, se houver avariações, como embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto incorreto, recuse o recebimento do produto.

4. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Novva Solutions se reserva o direito de: 1) negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato; ou 2) a devolução ao cliente do valor pago no referido produto.

Produto com defeito

Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco através do e-mail sac@novvasolutions.com.br para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. A partir do seu contato, o técnico irá analisar e passar as instruções a serem seguidas para o envio da remessa da mercadoria autorizada à nossa assistência técnica. Todos os produtos serão analisados e, somente no caso de haver algum defeito de fabricação, será realizada a manutenção ou troca. Estes serão reenviados ao cliente sem qualquer custo caso realmente seja constatado defeito de fabricação. Caso contrário, o reenvio do produto será cobrado.

Instalação

A Novva Solutions não se responsabiliza por qualquer custo, operação ou suporte técnico proveniente de instalações. A instalação é de inteira responsabilidade do comprador. Para mais dúvidas, estamos à disposição.

Garantia

Todas as garantias são oferecidas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. O tempo de garantia será informado na página de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Segurança do site

Nós levamos a segurança dos seus dados a sério e nos esforçamos para oferecer o que há de mais moderno em tecnologia de segurança de dados em transação via internet.

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que apenas nossa empresa terá acesso a estes dados.

Privacidade

Nossa política de privacidade tem como objetivo deixar claro nosso compromisso em garantir a proteção dos dados solicitados ou coletados. Não fornecemos suas informações pessoais para terceiros sem a sua autorização e não divulgamos informações que possam identificar os usuários. Somente dados genéricos e agregados, referentes à quantidade de pessoas que acessam áreas dos nossos sites, podem ser divulgados para anunciantes e parceiros comerciais.

Alterações nos Termos, Condições e Políticas deste site

Para melhor atender a todos os clientes, podemos alterar a qualquer momento todos os Termos, Condições e Políticas do site sem aviso prévio nem ônus para a Novva Solutions, sob qualquer circunstância. Fique sempre atento(a) à data da última atualização de cada Termo, Condição ou Política, presente ao fim de sua respectiva página. Os Termos, Condições e Políticas serão considerados sempre referentes à data em que alguma solicitação – uma compra, pedido de troca ou devolução ou qualquer outra – é enviada para a Novva Solutions.

Termo atualizado em: 02 de fevereiro de 2021