Frete grátis para estado de SP Compras a partir de R$ 500|INSTALADOR?Seja parceiro!
Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra
Meu carrinho

Política de Troca e Devolução

A Novva Solutions é uma empresa comprometida com a satisfação de seus clientes e segue uma política de trocas e devoluções amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Condições gerais

A solicitação de troca deverá ser comunicada através no nosso email sac@novvasolutions.com.br em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser expressamente comunicadas através do email sac@novvasolutions.com.br

Orientamos nossos clientes que, se houver avariações, como embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto incorreto, recuse o recebimento do produto.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Novva Solutions se reserva o direito de: 1) negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato; ou 2) a devolução ao cliente do valor pago no referido produto.

Devolução por arrependimento / desistência

Conforme Código de Defesa do Consumidor, o cliente possui 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento para o arrependimento ou desistência da compra, considerando as seguintes condições:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou instalação, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus itens inclusos, conforme foi enviado.

 

Produto com defeito

Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco através do e-mail sac@novvasolutions.com.br para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

A partir do seu contato, o técnico irá analisar e passar as instruções a serem seguidas para o envio da remessa da mercadoria autorizada à nossa assistência técnica. Todos os produtos serão analisados e, somente no caso de haver algum defeito de fabricação, será realizada a manutenção ou troca. Estes serão reenviados ao cliente sem qualquer custo caso realmente seja constatado defeito de fabricação. Caso contrário, o reenvio do produto será cobrado.

Instalação

A Novva Solutions não se responsabiliza por qualquer custo proveniente de instalações.

Para mais dúvidas, estamos à disposição.